SAC 0800.025.3080 qualivida@qualividabeneficios.com.br
 
 
 
CABERJ E SUA HISTÓRIA
   

O Grupo CABERJ foi criado em junho de 1972 para prestar assistência à saúde dos funcionários do Banco do Estado do Rio de Janeiro e por extensão, aos seus familiares. Para o banco, naquele momento, investir na saúde dos seus colaboradores significava reduzir a taxa de absenteísmo, os seus respectivos custos e aumentar o grau de satisfação dos funcionários com a política de pessoal da empresa. A qualidade da rede credenciada sempre mereceu grande atenção do grupo CABERJ mas, a principal meta, sempre foi desenvolver uma estrutura de saúde que levasse em conta a prevenção como lógica assistencial; um conceito que em longo prazo pudesse sedimentar na população assistida a valorização de práticas preventivas como o melhor caminho para longevidade saudável.

O aperfeiçoamento do modelo preventivo de saúde, desenvolveu valiosa expertise no corpo gestor do Grupo CABERJ e viabilizou a criação da Integral Saúde, uma operadora que disponibiliza aos seus clientes uma estrutura sólida, com tradição no oferecimento de serviços únicos e diferenciados, capaz de dar aos clientes a melhor relação custo x benefícios.

Integral Saúde

Manual do Beneficiário dos planos coletivos por adesão

VIGÊNCIA – Esta Normativa tem por finalidade informar e normatizar as condições comerciais e operacionais para os projetos de adesão para o período do mês de vigência do contrato.

TABELAS DE PREÇOS – Todos os produtos em comercialização, bem como os valores de contratação são parte integrante da tabela de preços vigente. É importante que certifique-se sempre sobre a vigência da mesma.


Produtos da Integral Saúde

Plano Essencial A: Cobertura para consultas, exames, internações e obstetrícia. Acomodação em quarto coletivo (enfermaria) e atendimento regional.

Plano Mais A: Cobertura para consultas, exames, internações e obstetrícia. Acomodação em quarto privativo e atendimento regional.

Plano Multi A: Cobertura para consultas, exames, internações e obstetrícia. Acomodação em quarto privativo e atendimento regional. Oferece ainda atendimentos de livre escolha, fora da rede credenciada, com sistema de reembolso de 1x tabela, além de ter incluído no plano a opção do atendimento domiciliar de urgência (Adu).

Plano Total A: Cobertura para consultas, exames, internações e obstetrícia. Acomodação em quarto privativo e atendimento regional. Oferece ainda atendimentos de livre escolha, fora da rede credenciada, com sistema de reembolso de 3x tabela, além de ser incluído no plano a opção do atendimento domiciliar de urgência (Adu).

Livre Escolha (reembolso de procedimentos)

PLANO
CONSULTA
EXAMES
INTERNAÇÕES
TERAPIAS
AMBULATORIAL
ESSENCIAL A
NÃO POSSUI
NÃO POSSUI
NÃO POSSUI
NÃO POSSUI
NÃO POSSUI
MAIS A
NÃO POSSUI
NÃO POSSUI
NÃO POSSUI
NÃO POSSUI
NÃO POSSUI
MULTI A
1X TABELA
1X TABELA
2X TABELA
1X TABELA
1X TABELA
TOTAL A
3X TABELA
3X TABELA
3X TABELA
3X TABELA
3X TABELA


Documentação necessária

Poderão participar dos projetos de adesão:

Titular - Deverá obrigatoriamente ter vínculo associativo com a entidade classista, comprovado através do envio de documentação.

Dependentes* - Cônjuge e filhos solteiros.

OBS: No caso do projeto Fnel, pode ser incluído cônjuge e filhos, "para estudantes universitários" e "para estudantes de ensino fundamental/ secundário/ técnico/ pré-vestibular", pode ser incluído irmão(ã)*, pai e mãe.

São os seguintes documentos que deverão acompanhar a proposta de vendas:

- Cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, cópia da certidão de casamento e/ou nascimento, além do documentos de elegibilidade ao projeto especificado no próximo ítem.

No caso de convivência marital será exigida carta de próprio punho do titular. A certidão de nascimento de filho do casal substitui o documento marital.

* Consulte-nos sobre limites de idade.


Os Projetos existentes:


PROJETOS
PÚBLICO ALVO/ELEGIBILIDADE
FNEL - Federação nacional dos estudantes livres
Estudantes de nível fundamental (créche-c/registro no MEC/secundário/técnico/pré vestibular e de nível superior.

Documentação: declaração em papel timbrado, com carimbo do CNPJ ou comprovante de pagamento da última mensalidade quitada e/ou nota carioca.
Aspem - Assoc. dos servidores públicos estaduais e municipais do estado do Rio de Janeiro
Funcionários públicos federais, estaduais e municipais.

Documentação: Cópia do contra cheque ou cart. profissional ou qualquer documento comprovando ser servidor público
UNIPRO - Únião Brasileira de desenvolvimento social dos profissionais liberais
Profissionais liberais com formação em ensino de nível superior.

Documentação: Cópia do diploma ou carteira do conselho profissional ou cópia do certificado do conclusão do curso de ensino superior.
ANEC - Associação Nacional dos Empregados do Comércio
Funcionários e sócios de empresas no comércio do estado do Rio de Janeiro

Documentação: Cópia da carteira profissional/contra cheque, comprovando vínculo empregatício. Para sócio, cópia do contrato social.

Taxa associativa, data de adesão, data de vigência e data de vencimento

- Em todos os projetos serão cobrados mensalmente, a partir da primeira boleta bancária, a respectiva taxa associativa de R$ 5,00 (cinco reais).

- Para data de adesão entre os dias 21 de um mês e 20 do mês seguinte, caso não haja nenhuma pendência que impossibilite o cadastro imediato da proposta, a vigência da proposta será no dia 10 do mês subsequente e o vencimento da lâmina do beneficiário no dia 10 de cada mês.






 
   
 
Qualivida Administradora de Benefícios
Rua São José, 20 – 11° Andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Telefone - (21) 2212.1000 / SAC 0800.025.3080